Transformador com mau cheiro ao ligar

Resolvido
Salvador - BA
26/03/2024 às 08:55
ID: 185413439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um transformador da marca V&M e com apenas 4 meses de uso, começou a apresentar um cheiro forte ao ligar vindo do transformador. Gostaria de solicitar a garantia do produto pelo fornecedor pelo Reclame Aqui, já que pelo e-mail sequer responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 08:57
Bom dia. Nossa equipe entrará em contato para lhe auxiliar pelo e-mail.
Atenciosamente.
Loja V&M
Réplica do consumidor
26/03/2024 às 21:42
Não houve contato por e-mail.
Consideração final do consumidor
04/09/2024 às 10:49
Depois de abrir reclamação, a empresa entrou em contato por e-mail, enviando o código para postagem do produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6