Transformador com mau cheiro ao ligar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/03/2024 às 08:55

ID: 185413439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um transformador da marca V&M e com apenas 4 meses de uso, começou a apresentar um cheiro forte ao ligar vindo do transformador. Gostaria de solicitar a garantia do produto pelo fornecedor pelo Reclame Aqui, já que pelo e-mail sequer responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 08:57

Bom dia. Nossa equipe entrará em contato para lhe auxiliar pelo e-mail.
Atenciosamente.
Loja V&M

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 21:42

Não houve contato por e-mail.

Consideração final do consumidor

04/09/2024 às 10:49

Depois de abrir reclamação, a empresa entrou em contato por e-mail, enviando o código para postagem do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6