Atraso na entrega e cobrança indevida de taxa de reenvio da escrivaninha comprada no site VITTA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2025 às 17:02

ID: 234999455

Prezados, boa tarde! Fiz uma compra no site da loja VITTA de uma Escrivaninha 5 Gavetas 100 MDF Belim na cor branco no Valor de R$ 125,91 e paguei com PIX no dia 21/11/2025, numero do pedido ***** e código de rastreamento da encomenda n. *****.

No mesmo dia da compra foi confirmado pagamento e seguiu o seguinte histórico:
Dia 24/11/2025 às 10:45 - Objeto Postado - Agência de Postagem - São Paulo/SP
Dia 25/11/2025 às 10:57 - Objeto Coletado - Unidade Operacional - São Paulo/SP
Dia 26/11/2025 às 14:21 - Objeto em Processo de Triagem - Unidade de Tratamento - São Paulo/SP
Dia 27/11/2025 às 15:26 - Objeto Encaminhado - Unidade de Tratamento - São Paulo/SP
Dia 01/12/2025 às 07:44 - Objeto Recebido na Unidade de Transbordo - São José dos Campos/SP
Dia 04/12/2025 às 17;54 - Objeto em Trânsito para São Paulo/São Paulo - Unidade de Transbordo - São José dos Campos/SP
Dia 09/12/2025 às 09:16 - Objeto chegou à Unidade de Destino - Unidade de Distribuição - São Paulo/São Paulo
Dia 11/12/2025 às 13:15 - Objeto Conferido e Separado para Entrega - Centro de Distribuição - São Paulo/São Paulo
Dia 12/12/2025 às 08:20 - Saiu para Entrega - Centro de Distribuição - São Paulo/São Paulo
Dia 16/12/2025 - Aparece que tenho que resolver pendência (Destinatário não encontrado - Taxa de reenvio aguardando pagamento), sendo que o endereço está correto com CEP e tudo e ninguém foi até o local por que tem gente direto no endereço e já estavam avisados para receber a encomenda.

Portanto, ao clicar no link da pendência aparece pra colocar número da casa e complemento, sendo que já tem no site deles o endereço completo e faz que vai gerar código PIX pra pagar taxa e da erro, sendo que a entrega foi grátis pelo sistema que comprei, não era pra pagar nada.

Espero que alguém tome providências, pois era presente de Natal da minha filha e agora não sei o que fazer, pq não consigo falar nos telefones, já enviei 3 a 5 e-mails sem resposta do suporte, inclusive um telefone cai em um lugar que a pessoa não faz parte da empresa e nem conhece.

Estou indignada e com certeza vou reclamar no PROCON também.

Atenciosamente.
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 14:12

Por que não me entregaram minha encomenda e querem e nem me retornaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0