Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa alfandegária e não entrega de sapateira Vitta Shop

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/01/2026 às 10:59

ID: 237636527

Comprei uma sapateira na Vitta shop a três meses atrás com entrega grátis,agora ficou recebendo mensagem do correio dizendo pra eu pagar uma taxa pra a alfândega liberar o meu pedido. Tento entrar no site e não consigo mais. Até agora não recebir o meu pedido e não devolveram o valor que eu paguei no Pix . Estou decepcionada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 18:09

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0