Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa alfandegária e não entrega de sapateira Vitta Shop

Não resolvido
Salvador - BA
14/01/2026 às 10:59
ID: 237636527
Comprei uma sapateira na Vitta shop a três meses atrás com entrega grátis,agora ficou recebendo mensagem do correio dizendo pra eu pagar uma taxa pra a alfândega liberar o meu pedido. Tento entrar no site e não consigo mais. Até agora não recebir o meu pedido e não devolveram o valor que eu paguei no Pix . Estou decepcionada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 18:09
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0