Descaso

Não resolvido
Flores da Cunha - RS
14/12/2021 às 02:27
ID: 134743859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular k22 valor foram em 10x de *******,00 total de 1,******* ok funcionou uns 5 meses com garantia de 12 meses aí levei a loja foi para assistência trocaram tela e mais sei lá o que voltou demorou uns 30 dias e continuou igual até pior voltei entra em contato e levei novamente onde só formataram na loja mesmo tive que ligar pq tava demorando muito situação meu problema ficava mensagens na tela e nunca saiam de jeito algum duravam 30 minutos até mais então larguei de mão pq poderia ter acionado direito do consumidor mas não quis me stressar então continuei pagando o aparelho eu empurrei p outros e a reposta foi que o problema era algum aplicativo que eu baixava isso e vergonhoso tudo para não ter o meu direito do aparelho novo já que funcionava normal com os mesmos app aí me da essa resposta bom volpato nunca mais já comprei outro e já terminei de pagar algo que não tenho fiquei no prejuízo e mais só paguei pq tirei no nome do meu pai se não nunca mais iria pagar
Total descaso com o cliente adeus sem mais não precisa bem responder pois já me livrei do aparelho k22 não recomendo não mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2022 às 11:17
.
Consideração final do consumidor
24/04/2022 às 22:42
Simplesmente nada foi feito nem resolvido eu paguei por um produto podre e me comprei outro bem melhor e a vista tenho até hoje muito bom marca Samsung
O resto é lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0