Demora na resposta sobre troca de produto com numeração errada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Presidente Venceslau - SP

24/07/2026 às 09:47

ID: 254728113

Estou com ***** aberto desde o dia 20 de julho , sobre a compra que fiz , comprei um número enviaram outro número , fiz a devolução dia 14 hoje dia 24 de julho e ninguém da resposta nenhuma , uma total falta de consideração , erraram mandar a numeração errada devolvi e nada de responder sobre o meu pedido correto.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 12:13

Olá,

Informamos que o processo do seu novo envio seguiu o fluxo regular de conferência. O item devolvido foi recepcionado em nosso estoque no dia 20/07 e, após a checagem, a substituição foi liberada imediatamente.

Confirmamos que o novo produto já está pronto e aguardando a coleta da transportadora. Nos próximos dias, você receberá a atualização do rastreamento no e-mail cadastrado em sua compra.

Qualquer dúvida adicional, nossa equipe segue à disposição através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,

Equipe Lojas Yogui

Réplica do consumidor

24/07/2026 às 13:52

Poderiam ter respondido pelo whats desde segunda então , senão reclamo aqui não teria obtido a resposta que poderia ter sido dada lá já sem constrangimento. Muito fraco o pós venda .

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 07:47

E o protocolo ***** não vão resolver ? Que falta de consideração mesmo.