Produto não recebido e tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Nilópolis - RJ
15/05/2026 às 17:07
ID: 248778433
Fiz uma compra de um tênis até hj dia *****, sendo que enviaram o número do rastreio tudo diretamente, sendo que eu já havia comprado um chinelo e chegou. Mais o tênis tive que tentar entrar em contato um ZAP que sugeriu que eu fizesse outra compra com nome de *****. Enfim estou tentando resolver esse assunto e a Yongui manda email dizendo que eu vou receber o tênis da cor diferente que eu escolhi. Sem problemaais até hj nada, estão enrolando, pelo ZAPnão confio mais , perguntei se o número ***** é da loja e onde essa tal de ***** sugeriu que eu comprasse outro tênis.Gostaria de uma solução pois estou pagando um produto que não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 12:30
Olá,
Lamentamos o transtorno inicial causado pela oscilação em nosso estoque. Refutamos qualquer alegação de irregularidade, uma vez que a Lojas Yogui agiu de boa-fé em todo o processo, mantendo comunicação ativa e oferecendo alternativas para a sua compra.
Ressaltamos que, após o seu consentimento, realizamos a substituição da cor do item e o pedido já consta como entregue.
Nosso objetivo foi garantir que você recebesse o seu produto e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional em [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Lojas Yogui
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 13:48
Esperou que eu entrasse em contato para tomar providências.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5