Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

07/01/2025 às 10:19

ID: 206544417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz i uma compra antes do natal dia 24 de dezembro e logo recebi uma mensagem e fiz o pagamento Pix e não tive mais retorno
Tenho o comprovante e a mensagem
O número é 0*******
Quero uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 20:07

Olá, tudo ótimo com você?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Coloquei seu caso como prioridade de resolução junto ao nosso time de atendimento. Por favor, entre em contato para solucionar este problema com nosso time de suporte no e-mail: [*****]

Atenciosamente *****, Responsável pelo Reclame Aqui da Loja Zibo. (: