Compra de Cozinha Simonetti - Recebimento de Peças Insuficientes e Montagem para Identificação

Respondida
Vitória - ES
06/07/2026 às 12:51
ID: 253188547
Eu Fiz uma compra na loja Simonetti de Goiabeiras de Vitória cozinha na hora da compra Mostrei a foto para vendedora para especificar qual o produto que eu queria comprar na entrega eu reclamei para o entregador que havia poucas peças para serem a cozinha que eu comprei aí o montador teve que montar para descobrir qual era
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 16:48
Olá Leny,
Conforme alinhado em nosso canal de comunicação, informamos que seu caso foi devidamente solucionado. Agradecemos a confiança em nos permitir auxilia-lo.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade e ficaremos felizes em atende-lo sempre que precisar.
Se possível, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços.
Agradecemos desse já pela colaboração.
Atenciosamente,
Lojas G.