Atraso na entrega do produto

LojasKD Móveis
Alta Floresta - MT
14/12/2015 às 15:11

No dia 27/10/2015, comprei na loja KD Móveis, um Home Suspenso para TV até 55 Polegadas Cewale 109 x 182,6 x 31,5 Amêndoa/Cacau - Casabras, no valor de

R$ 321,38, o pagamento foi confirmando no dia 29/10/2015, o prazo de entrega era de 22 dias úteis, ate hoje dia 14/12/15 com 27 dias úteis não recebi meu produto e não obtive nenhuma resposta de quando vai ser a entrega do meu pedido.

17/12/2015 às 11:23

Olá Valdirene,

Primeiramente quero pedir desculpas em nome de toda a equipe da LojasKD.

Conforme informado em contato telefônico, solicitamos a coleta do item que você recebeu, assim que este item for coletado será enviado um e-mail contendo mais informações referente à sua solicitação. Estamos acompanhando para que tudo seja resolvido o quanto antes.

Se tiver novas dúvidas, basta me chamar pelo Chat Online do ReclameAqui.

Estou à disposição para te atender.

Sua crítica é muito importante para nós. Obrigado!

Antônio Carlos

Ouvidor LojasKD

LojasKDeConfiavel.com.br

16/01/2016 às 13:16

Desculpas não resolve a incompetência desta loja, desde o dia 17/12/2015,vocês me deram um prazo de 2 dias para a coleta do produto incompleto que me entregaram. Até hoje quase um mês depois da nossa conversa não vieram buscar o produto incompleto.No aguardo para a devolução da quantia paga pelo produto.

25/01/2016 às 16:17

Já que não tem adianta reclamar aqui, vou no preço agora.

Está com problemas com LojasKD Móveis?