Venda deshonesta
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRazões da reclamação; mau atendimento do SAC, produtos com defeito, faltante e trocado, desrespeito
Quero fazer uma reclmação contra a empresa LOJAS KD COMÈRCIO DE MÒVEIS LTDA.
Efetuamos uma compra no dia 18 de março de 2014, pela internet, de 4 Guarda-Roupas modulados. O pagamento foi feito através de boleto bancário. O valor total de R$ 2994,73 foi pago à vista. Pedido 633687.
DOS PRODUTOS
Problemas ocorridos;
1. Produtos danificados
Refs. 49806 e 39937
Estas peças chegaram quebradas nos cantos impossibilitando a montagem. Probavelmente por queda ou mau acondicionamento no caminhão.
2. Produtos trocados
Ref 65068
Pedimos o produto acima e recebemos o produto 39933. Mesmo que ele se encaixe na montagem do conjunto, não é o que pedimos. Nunca recebemos um comunicado da empresa sobre falta em estoque ou qualquer sugestão de produto altelnativo ao pedido feito. Para nós isso é erro na separação do pedido.
3. Produto faltante
Ref. 65070
Produto pago e não recebido.
DO ATENDIMENTO
Não atendimento às nossas queixas nem por e-mail nem pelo sistema.
1. Para reclamar via sistema o acessamos 5 vezes. Enviamos reclamação, desde o dia da chegada dos produtos. Obedecemos o prazo de 7 dias. Enviamos um total de 3 mensagens das quais confirmamos envio mas não obtivemos nenhum protocolo.
Após o sétimo dia, o sistema rejeitava reclamações. Dias depois ao fazer nova tentativa, consegui enviar mais uma reclamação mas recebi mensagen de orientação para fazer registro no sistema. O SISTEMA AVISANDO PARA REGISTRAR NO PRÓPRIO SISTEMA.
2. Passamos enviar reclamações por e-mail após o prazo de 7 dias. Recebiamos respostas pré-programadas que não apresentavam uma solução ou a sugestão de devolução. Eram listas de respostas automaticas numa clara indicação de que não avaliaram o nosso problema nenhuma vez. Enviamos cerca de 4 mensagens até que fomos ao PROCON após esperarmos 2 meses por uma solução.
DAS CONSIDERAÇÔES FINAIS
Estamos extremamente insatisfeitos por termos comprado um produto caro e não termos recebido aquilo que não compramos. Estamos absolutamente insatisfeitos com atendimento pós-venda e gerenciamento desse atendimento.
Achamos que esse sistema usado pela empresa é inviável e talvez projetado para não dar soluções práticas mas meramente como tática de venda. Não conseguimos fazer contato direto com ninguém do setor comercial. Sempre recebemos respostas confusas e evasívas que não atendem às nossas necessidades.
Finalmente, parece
Resposta da empresa
25/06/2014 às 10:34Olá Kojima.
Agradecemos sua atenção no contato de nossa equipe.
A LojasKD tem interesse na resolução do assunto no entanto precisamos da sua ajuda enviando as informações necessárias através do nosso sistema na opção Assistência Técnica
Kojima, aguardaremos essas informações.
Estamos sempre a disposição em nossa Central de Atendimento.
Agradecemos sua confiança.
Atenciosamente,
José Eduardo
Serviço de Atendimento ao Cliente Online
LojasKD.com.br
Sua loja de decoração especializada em móveis
(41) 3059-4200
De Segunda a Sexta-feira das 08:30h às 18h (Exceto feriados)
Consideração final do consumidor
07/09/2014 às 16:46Atendimento pessimo. Enviamos informacoes requisitadas mas nao houve nenhum retorno. Estamos cansados com isso. E uma empresa extrememente irresponsavel. Nao recomendo.