Produto com defeito e mau atendimento ao cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
31/03/2026 às 09:08
ID: 244787871
O elástico veio todo desfiado impossibilitando o uso correto. Reclamei e ainda só faltou falar que eu [Editado pelo Reclame Aqui]. E que foi mal uso. Sendo que nem havia usado ainda. Nao indico pra ninguém. Os concorrentes são bem mais baratos e mt melhor acabado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 10:18
lamentamos por esse transtorno!!
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 10:21
Empresa só é "boa", "educada" na hora da compra, depois o problema de quem acreditou na empresa. Não indico pra ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0