Produto com defeito e mau atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 09:08

ID: 244787871

O elástico veio todo desfiado impossibilitando o uso correto. Reclamei e ainda só faltou falar que eu [Editado pelo Reclame Aqui]. E que foi mal uso. Sendo que nem havia usado ainda. Nao indico pra ninguém. Os concorrentes são bem mais baratos e mt melhor acabado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 10:18

lamentamos por esse transtorno!!

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 10:21

Empresa só é "boa", "educada" na hora da compra, depois o problema de quem acreditou na empresa. Não indico pra ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0