Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cesário Lange - SP

28/11/2025 às 18:18

ID: 233160837

Comprei o kit qual recebi por e-mail propaganda dizendo que seriam itens equivalentes a 179,00 reais, e vieram itens que nem de longe correspondem ao valor indicado. Quero devolução. Sinto-me enganada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 16:31

Retornaram dizendo que como havia passado os 7 dias, com 12, nao havia o que ser feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/04/2026 às 13:56

Ei Amanda!

Sentimos muito que você tenha se sentido dessa forma. Porém todas as nossas caixas vão produtos de marcas das quais confiamos e gostamos. Trabalhamos com produtos da Tris, Cis, Compacto, BRW... Inclusive é um produto que temos excelente aceitação da maior parte do público.
E quanto ao retorno da caixinha, realmente só conseguimos efetuar devoluções dentro do prazo legal de 7 dias.

Nos desculpe por não conseguirmos ter atingindo a suas expectativas e de qualquer forma o seu feedback foi importante para nós.

Demoramos a responder por aqui, pois estávamos sem acesso a essa conta do Reclame Aqui.