Cliente insatisfeito com agendamento de revisão e cobrança indevida

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/06/2026 às 10:38
ID: 251001159
Bom dia,Sou cliente de longo prazo da unidade Lokamig Castelo há mais de um ano. Contratei os serviços de vocês buscando justamente a tranquilidade, a praticidade e a facilidade de locomoção que um carro alugado deve proporcionar no dia a dia.Estou entrando em contato para manifestar meu total descontentamento com a postura da empresa em relação ao agendamento da revisão do meu veículo. Fui obrigado a me deslocar para uma oficina parceira que é completamente inviável para a minha rotina, enquanto a GV Pneus fica exatamente ao lado do meu local de trabalho.Fiz contato direto com a GV Pneus, e os profissionais me confirmaram que continuam prestando serviços e atendendo às revisões da Lokamig. Sendo assim, qual é o motivo dessa insistência em me causar tamanho transtorno por uma questão puramente administrativa e simples de resolver? Forçar um deslocamento logístico inviável é uma completa falta de flexibilidade e empatia com quem mantém uma parceria fiel com vocês há tantos meses.Reforço que o endereço indicado por vocês é totalmente inviável para o meu deslocamento. Preciso viajar neste fim de semana e o carro precisa estar revisado e seguro. Espero que a gerência da unidade Castelo revise essa decisão imediatamente e emita a autorização para a GV Pneus, evitando que um problema operacional simples se transforme em uma péssima experiência de atendimento e em um desgaste desnecessário.
Sem falar, que essa semana, fui cobrado como inadimplente, sendo que ja havia dias que havia efetuado o pagamento e dentro do prazo devido.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 16:59
Prezado Francisco,
Agradecemos o seu contato e a parceria de longa data com a Lokamig. Lamentamos os transtornos relativos ao agendamento da revisão e à cobrança mencionada.
Esclarecemos que o direcionamento das revisões para a nossa oficina própria visa otimizar o tempo de manutenção e garantir maior agilidade. Contudo, em respeito à sua fidelidade e à urgência da sua viagem, abrimos uma exceção para autorizar o atendimento na GV Pneus.
Informamos que a nossa equipe já entrou em contato com o senhor para alinhar e realizar o devido agendamento. Aproveitamos também para confirmar que a baixa do seu pagamento já foi devidamente regularizada em nosso sistema financeiro.
Permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Lokamig
Consideração final do consumidor
13/06/2026 às 18:40
Apesar do transtorno de semanas, a solução, após chegar em um nivel acima, foi plenamente satisfatória. Em mais de um ano de aluguel mensal, foi a unica vez que tive problema, mas satisfeito pela solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9