Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de informação é desrespeito ao consumidor!

Lokamig Rent Car
São Paulo - SP
17/05/2014 às 20:41
ID: 8856044
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Viajei no feriado a Minas para conhecer Inhotim. Fizemos uma pesquisa de preço por telefone e concluímos que a Lokamig era a melhor opção. Mas, a empresa dá informações contraditórias desrespeitando o direito do consumidor a informação clara! Primeiro deram uma informação por telefone e outra no local de locação do veículo (aeroporto da Pampulha). Mas, no aeroporto da Pampulha o atendente acabou honrando a informação que havia sido dada pelo telefone. A essa altura eu deveria desconfiar da empresa, até por que a fila na locadora de veículos ao lado era bem maior.... por que não parei para pensar nisso? Não sei. Alugamos o carro e, no momento de dar o cartão de crédito para bloqueio, fui informada de que havia uma promoção de parcelamento em 10 vezes no cartão AMEX. Fiquei feliz. Mas, ao devolver o veículo no aeroporto fui informada de que essa promoção não era válida para o valor da locação que havíamos feito. Pergunto: a informação foi dada para induzir a locação? Ou o atendente é mal treinado? Deram ainda informação errada sobre o último posto de combustível para abastecer o veículo antes de chegar ao Aeroporto. Ainda, locamos um veículo Classic e foi cobrado meio tanque de combustível como sendo 30 litros. O veículo tem tanque com capacidade para 54 litros informado pelo fabricante. Pergunto: a empresa precisa prejudicar o consumidor por tão pouco? SE VOCÊ FOR ALUGAR UM VEÍCULO DESTA EMPRESA PRESTE ATENÇÃO A PEQUENOS DETALHES PARA NÃO SER PREJUDICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A atendente do aeroporto de Confins ainda foi rude e desagradável. Vou voltar para visitar Inhotim novamente e ir a Tiradentes, mas vou alugar um veículo de empresa mais correta do que essa. Lokamig nunca mais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2014 às 09:42

    Prezada Sra. Cristina Mello,



    A Lokamig Rent a Car agradece pela oportunidade de esclarecer a questão e informa que sua reclamação será respondida diretamente para seu e-mail. Informamos ainda que permaneceremos à disposição, através de nossa Central de Atendimento (31-3349.8900), para quaisquer outros esclarecimentos



    Att.



    Lokamig Rent a Car

    Assistência a Clientes

    Réplica do consumidor

    23/05/2014 às 10:10

    Fiquei aguardando contato da empresa por email e nada me foi enviado até hoje.

    Réplica da empresa

    23/05/2014 às 16:15

    Prezada Sra. Cristina Mello,



    Boa Tarde!

    Informamos que e-mail resposta foi enviado nesta data (23/05/14) às 12h00.



    Atenciosamente,



    Lokamig Rent a Car Ltda

    Assistência a Clientes

    Réplica do consumidor

    04/08/2014 às 11:36

    A empresa desconsiderou e desqualificou minhas observações. Eu estava com mais duas amigas no dia em que fui destratada. Enviei a resposta da empresa para elas para verificar se minha percepção do tratamento havia sido emocional e pessoal. A empresa alega que a funcionária é cordeal. Todas as duas colegas enviaram email indignado a mim em função da resposta.

    Consideração final do consumidor

    21/08/2015 às 22:47

    Atendimento padrão para tirar o consumidor e a reclamação da frente. Nada foi feito para solucionar o caso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Lokamig Rent Car?

    Reclamar