Falta de informação é desrespeito ao consumidor!

Lokamig Rent Car
17/05/2014 às 20:41

Viajei no feriado a Minas para conhecer Inhotim. Fizemos uma pesquisa de preço por telefone e concluímos que a Lokamig era a melhor opção. Mas, a empresa dá informações contraditórias desrespeitando o direito do consumidor a informação clara! Primeiro deram uma informação por telefone e outra no local de locação do veículo (aeroporto da Pampulha). Mas, no aeroporto da Pampulha o atendente acabou honrando a informação que havia sido dada pelo telefone. A essa altura eu deveria desconfiar da empresa, até por que a fila na locadora de veículos ao lado era bem maior.... por que não parei para pensar nisso? Não sei. Alugamos o carro e, no momento de dar o cartão de crédito para bloqueio, fui informada de que havia uma promoção de parcelamento em 10 vezes no cartão AMEX. Fiquei feliz. Mas, ao devolver o veículo no aeroporto fui informada de que essa promoção não era válida para o valor da locação que havíamos feito. Pergunto: a informação foi dada para induzir a locação? Ou o atendente é mal treinado? Deram ainda informação errada sobre o último posto de combustível para abastecer o veículo antes de chegar ao Aeroporto. Ainda, locamos um veículo Classic e foi cobrado meio tanque de combustível como sendo 30 litros. O veículo tem tanque com capacidade para 54 litros informado pelo fabricante. Pergunto: a empresa precisa prejudicar o consumidor por tão pouco? SE VOCÊ FOR ALUGAR UM VEÍCULO DESTA EMPRESA PRESTE ATENÇÃO A PEQUENOS DETALHES PARA NÃO SER PREJUDICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A atendente do aeroporto de Confins ainda foi rude e desagradável. Vou voltar para visitar Inhotim novamente e ir a Tiradentes, mas vou alugar um veículo de empresa mais correta do que essa. Lokamig nunca mais.

19/05/2014 às 09:42

Prezada Sra. Cristina Mello,

A Lokamig Rent a Car agradece pela oportunidade de esclarecer a questão e informa que sua reclamação será respondida diretamente para seu e-mail. Informamos ainda que permaneceremos à disposição, através de nossa Central de Atendimento (31-3349.8900), para quaisquer outros esclarecimentos

Att.

Lokamig Rent a Car

Assistência a Clientes

23/05/2014 às 10:10

Fiquei aguardando contato da empresa por email e nada me foi enviado até hoje.

23/05/2014 às 16:15

Prezada Sra. Cristina Mello,

Boa Tarde!

Informamos que e-mail resposta foi enviado nesta data (23/05/14) às 12h00.

Lokamig Rent a Car Ltda

Assistência a Clientes

04/08/2014 às 11:36

A empresa desconsiderou e desqualificou minhas observações. Eu estava com mais duas amigas no dia em que fui destratada. Enviei a resposta da empresa para elas para verificar se minha percepção do tratamento havia sido emocional e pessoal. A empresa alega que a funcionária é cordeal. Todas as duas colegas enviaram email indignado a mim em função da resposta.

21/08/2015 às 22:47

Atendimento padrão para tirar o consumidor e a reclamação da frente. Nada foi feito para solucionar o caso.

Está com problemas com Lokamig Rent Car?