Não recolheram o shampoo e não ressarciram o valor

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
02/12/2025 às 08:30
ID: 233432337
PODERIAM ENTRAR EM CONTATO PARA RECOLHER E NE RESSARCIR O SHAMPOO, PELO AMOR DE DEUS!
DISSERAM QUE VIRIA BUSCAR E FAZ MAIS DE MESES.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 11:04
Olá
entramos em contato com a senhora pelo whatsapp
aguardamos um retorno.
Att
SAC
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 11:47
Quero agradecer o atendimento da Letícia que atendeu prontamente a minha solicitação!
Nota *******.
Que Deus derrame bençãos de saúde a todos!
Gratidão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10