Atendimento desrespeitoso

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
15/01/2025 às 16:59
ID: 207338987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava tudo ótimo no restaurante, fui com o meu time almoçar em um dia de semana, pois queríamos fazer um almoço especial no começo do ano.
Primeiro uma moça super simpática nos atendeu, trouxe os pratos os quais estavam um delícia, porém quando fomos pedir a sobremesa um garçom foi extremamente inconveniente comigo, dizendo que não podia pedir a sobremesa, pois não havia comido tudo.
Me senti extremamente desrespeitada, mas ignorei, depois ele veio de novo e novamente debochou de mim, o restaurante é ótimo, mas não voltarei por conta desse garçom.
O ocorrido aconteceu na unidade do Itaim.