Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

15/01/2025 às 16:59

ID: 207338987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava tudo ótimo no restaurante, fui com o meu time almoçar em um dia de semana, pois queríamos fazer um almoço especial no começo do ano.

Primeiro uma moça super simpática nos atendeu, trouxe os pratos os quais estavam um delícia, porém quando fomos pedir a sobremesa um garçom foi extremamente inconveniente comigo, dizendo que não podia pedir a sobremesa, pois não havia comido tudo.

Me senti extremamente desrespeitada, mas ignorei, depois ele veio de novo e novamente debochou de mim, o restaurante é ótimo, mas não voltarei por conta desse garçom.

O ocorrido aconteceu na unidade do Itaim.

Compartilhe