Troca Não Atendida Pedido *****

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2025 às 17:19
ID: 209471597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um tênis, recebi dentro do prazo no dia 20/01/2025. Ocorre que o n ficou pequena e na mesma data iniciei meu contato pedindo o código reverso para fazer a troca e a primeira coisa que me foi solicitado foi o pagamento de R$ ***** para fazer a troca, sem nenhuma outra explicação. De lá para cá foram inúmeras mensagens por email e whatsapp e nunca me orientaram sobre a troca.
Vocês infringiram o código do consumidor não informando o código reverso e ainda pedindo que fosse pago
O meu pedido é ***** e quero meu dinheiro de volta e cancelamento da compra e depois o código reverso sem custo para devolver a mercadoria.
A lei do consumidor dá um prazo de 07 dias úteis para a troca ou devolução e isso não tem custo algum. Eu cumpri o prazo e vocês não fizeram nada.
No aguardo de resposta e devolução do meu dinheiro.