PÉSSIMO ATENDIMENTO ,SUJO NÃO RECOMENDO JAMAIS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2016 às 11:32

ID: 19612743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 02.07.16 fiz a festa da minha filha nesse péssimo estabelecimento onde me arrependo muiiiiiiito. Cheguei mais cedo como havia ligado e informado pra testar a retrospectiva da minha filha , e percebi que o chão havia sido varrido mal e porcamente de qualquer jeito , pois era possível ver farelo de salgados e papel de bala no chão da festa anterior , principalmente perto do brinquedo de carro .( que por sinal e bem sujo em baixo) , Achei que ainda iam passar um pano naquele chão mas a equipe fica o tempo todo no celular e não trabalham . Fui ao banheiro e ainda não tinha nenhum convidado , o cesto de lixo estava cheio. Assim que meus convidados começaram a chegar , um monitor sai do nada com um rodo e pano nas mãos pra retirar as bolinhas debaixo do carro de vídeo game, achei um absurdo o que já tinha visto até ali e não imaginava que ainda tinha mais. Pipoca passa de 2 em 2 minutos em todas as mesas , nunca vi servir pipoca pra adulto ,pelo menos em nenhum buffet que fiz minhas festas anteriores ,apenas para as crianças e principalmente na hora do pic nic. Salgadinhos não passa, demora muito , o refrigerante também. Eu esperei 27 min pra poder pegar um copo de coca e perguntei porque demorava e a menina me respondeu que passsava até o outro lado e não dava tempo de chegar onde estava , e mesmo asssim eles não invertiam na outra passada (PEÉSSSSSSIMO) Meu marido foi pedir pra passar os salgados e nada foi feito , em seguida eu fui pedir pra coordenadora e novamente do nada ,me vem a cozinheira e me fala na frente dos meus convidados que se precisar reclamar que era pra eu subir e reclamar direto com ela .OIIII??? EU RECLAMAR DIRETO COM ELA,NÃO ERA NEM PRA RECLAMAR E A COORDENADORA DA FESTA ESTÁ LÁ PRA ISSO.
Sentei em outra mesa e vi um monitor DEITADO no brinquedo , isso mesmo deitado e a minha presença nenhum momento o intimidou pois ele permaneceu lá a festa todo deitado e as bolinhas todas espalhadas pelo buffet e ele não pegou nenhuma e do nada me sai com uma VASSOURA pra varrer as bolinhas e os pés dos meus convidados. a monitora do tombo legal tirava as crianças puxando apenas por um braço , e não soube orientar a criança , como se sentar sendo que a mesma se machucou. Na hora da homenagem da personagem que eu havia contrato o buffet não dispunha de um microfone, ninguém ouviu nadaaaaaa o que a personagem disse. O Banheiro ficou com o lixo transbordando e EU RECOLHI O LIXO DO CHÃO E DEI UM JEITO NAQUELA NOJEIRA. Uma outra monitora desarrumou a piscina de bolinha das crianças faltando 30 min pro fim da festa , e ainda com crianças lá , e ficou sentada ao lado assim ninguém pode mais ir BRINCAR ,INUTILIZANDO O BRINQUEDO, antes disso estava sentada no brinquedão junto com o outro monitor que estava deitado ambos mexendo no celular LIXOOOOO TOTAL. O dono me ligou ontem pedindo desculpas ,porem a minha filha só faz 4 anos uma vez não vai apagar o péssimo dia no seu buffet. Disse que está a 10 anos lá e ainda não aprendeu a servir bem os seus clientes????????? Um pena não indico jamais.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2016 às 15:03

Caro Cliente Ana Paula,

Em respeito a sua manifestação, gostaria de esclarecer os pontos colocados por você, porém quero fazer algumas colocações:

Sua festa foi contratada para 60 pessoas e vieram 98 pessoas no total, sem aviso prévio ao Buffet. Mesmo sendo 38 pessoas a mais, conseguimos atender seus convidados.

Durante o evento a Coordenadora checou diversas vezes sobre sua satisfação, conforme nosso procedimento, e não foram reportados problemas.
No final do evento ela conversou com voce que disse que tudo foi otimo!

No dia seguinte à festa, você nos enviou mensagens pelo Wattsapp relatando algumas críticas quanto à organização, porém relatou que os Salgados, Doces e Bolo estavam ótimos e que as crianças se divertiram muito e amaram o espaço. Nada próximo do que relata no texto acima.

Liguei para você, conversamos sobre os itens apontados nas mensagens e entendi que estava tudo esclarecido. De qualquer forma me coloquei a disposição para qualquer eventualidade.

Ratifico que estamos há 13 anos em atividade e sempre com avaliações acima dos 95% de satisfação pelos serviços de Buffet, Manutenção e atualização dos brinquedos, com elogios para nossa EQUIPE de trabalho!

Segue o posicionamento sobre cada item colocado em seu comentário:

1) Contratualmente, o cliente deve chegar ao Buffet com 15 minutos de antecedência, e você chegou quase 1 hora antes de iniciar a festa, obviamente a equipe de limpeza estava trabalhando para deixar tudo organizado;

2) Menciona que a equipe ficou o tempo todo no celular, mas para o atendimento dos 98 presentes da sua festa toda equipe estava bastante empenhada ao serviço de salgados, copa e acompanhamento das crianças nos brinquedos;

3) Temos por prática que a Chef de cozinha de plantão questione aos Pais se a alimentação e o serviço do coquetel estavam satisfatório, por este motivo você foi abordada;

4) Relata sobre as bolinhas que estavam espalhadas pelo salão e que 1 monitor ficou deitado a “festa toda” e menciona por 2 vezes que este mesmo monitor estava recolhendo as bolinhas espalhadas;

5) Temos 02 piscinas de bolinhas (Uma no Kid Play com 3.******* bolinhas que fica a disposição de todas as crianças maiores e a outra na área Baby com ******* bolinhas), sendo natural que elas se espalhem no salão durante as brincadeiras das crianças. Não há como fechá-las! São recolhidas periodicamente, como você menciona 2 vezes na reclamação e como na foto enviada por você, onde vimos uma monitora recolhendo bolinhas e recolocando na piscina da área baby, e não fechando o brinquedo.

De qualquer forma, estou convicto da qualidade do trabalho do BUFFET LOLLY POP.

Réplica do consumidor

31/07/2016 às 21:08

Além de péssima qualidade você também é desonesto. Pagamos um adicional de 18 pessoas e portanto a festa teve 78 convidados e não 98. De fato chegamos 1hora antes para testar a retrospectiva e o que o observamos que até o início da festa não ouve limpeza alguma, não trocaram e quer o lixo do banheiro, algo q eu fiz pra não envergonhar os meus convidados. Quanto ao profissional que você disse que estava recolhendo bolinhas , sim ele estava com uma vassoura e com convidados na festa , pois ele havia passado o tempo todo deitado e não pode recolher estava https://******* que se espalhe e mais normal ai da o monitor pegar DURANTR A FESTA não os convidados ficarem chutando pra poder andar. E ao contrário do que vc disse ela fechou sim o brinquedo pois ninguém usou mais depois que ela fez aquilo. Quando a menina me perguntou no fim da festa se estava tudo certo respondi que sim , pois acho que não cabia a ela botar ordem na zona , já que durante a festa ela tentou e não fez. Você me ligou pediu desculpa mas pra mim isso não foi suficiente , quero que as pessoas saibam como funciona o seu buffet , péssimo serviço, o salgado e bom mas não passssssa. Atendeu pq vcs seguram . Procura se informar direito ,porque não foram 98 pessoas aliás nem caberia no seu espaço não é mesmo?????

Réplica da empresa

03/08/2016 às 17:42

Sra. Ana Paula,

Lamentámos não atender suas expectativas.

Equipe Buffet Lolly Pop