Serviço

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/06/2025 às 12:43
ID: 218602189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrestei serviço pra essa empresa e ela não me pagou já entrei em contato ninguém resolve e nem acerta comigo estou passando dificuldade preciso do meu pagamento ....
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 17:29
Prezado, boa tarde.
Conforme já esclarecido por meio de outros canais de comunicação, a Lonax informa que não reconhece qualquer tipo de tratativa com o senhor e/ou com a sua empresa. Não houve qualquer tipo de prestação de serviço em que a Lonax não realizou os devidos pagamentos aos responsáveis. Ademais, de maneira completamente inaplicável, foi gerado um boleto bancário sem qualquer tipo de lastro e/ou acompanhamento de nota fiscal em favor da Lonax. A Lonax reitera pela transparência e boa-fé na tratativa com seus fornecedores, parceiros, terceiros, dentre outros e por essa razão se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos complementares que se fizerem necessários.
Atenciosamente, equipe Lonax.
Réplica do consumidor
06/06/2025 às 18:23
já mandei toda documentação pro financeiro e jurídico da lonax eu quero resolver minha retenção tá retida aí até hj nada estou aguardando resolver da melhor maneira obrigada
Réplica do consumidor
10/06/2025 às 16:10
estou aguardando vcs estão segurando uma retenção que é minha por direito vcs já deviam ter pago a muito tempo e nada ainda
Réplica da empresa
11/06/2025 às 09:56
Prezado Sr. Roberto, bom dia.
Verificamos sua reclamação e gostaríamos de esclarecer que a Lonax não contratou diretamente o senhor ou a sua empresa. O serviço citado foi realizado por uma empresa terceirizada que, por um período, prestou serviços dentro da Lonax.
Por isso, todos os acordos e pagamentos relacionados a esse trabalho devem ser resolvidos diretamente com essa empresa, que foi quem contratou seus serviços. A Lonax cumpre corretamente seus compromissos com seus fornecedores e não é responsável pelos pagamentos feitos por empresas terceiras.
Nos colocamos à disposição caso tenha alguma outra dúvida ou precise de mais informações.
Atenciosamente,
Equipe Lonax
Réplica do consumidor
13/06/2025 às 13:10
eu fiz o serviço pra vocês a empresa lonax. eu trabalhei aí fiz serviço pra vcs não estão entendendo nem sequer vcs cobraram com o responsável pra acertar comigo
Réplica da empresa
13/06/2025 às 13:51
Senhor Roberto,
Reiteramos que a Lonax não contratou seus serviços e sim o de uma empresa terceirizada, portanto, não tem qualquer responsabilidade sobre pagamentos ou pendências relacionadas.
A sua contratação foi feita pela empresa Itaminas Construtora Ltda., e é com ela que o senhor deve tratar diretamente. A Lonax não tem vínculo contratual com o senhor, nem obrigação de intermediar essa situação.
Diante disso, encerramos esta comunicação, pois o caso não diz respeito à Lonax.
Atenciosamente,
EquipeLonax
Réplica do consumidor
13/06/2025 às 13:58
não tem problema vou na justiça levou as duas
Réplica da empresa
13/06/2025 às 14:14
Senhor Ronaldo,
Está no seu pleno direito buscar os meios legais que considerar adequados. Reafirmamos que a Lonax não tem qualquer vínculo contratual com o senhor, tampouco responsabilidade sobre a contratação realizada por terceiros.
Caso acionado judicialmente, apresentaremos todos os documentos e esclarecimentos necessários que comprovam nossa posição.
Atenciosamente,
EquipeLonax
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 15:41
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/06/2025 às 16:04
Reclamação não resolvida, pois a contratação do senhor Ronaldo não foi feita pela Lonax, e sim por uma empresa terceirizada que prestou serviço em nossas dependências. Portanto, não temos responsabilidade ou poder de ação sobre a situação relatada. Todas as informações disponíveis foram repassadas ao reclamante, e seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida dentro do quenoscompete.