Problemas com entrega e atendente despreparada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

22/06/2023 às 15:07

ID: 166915051

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Problemas na Entrega


Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao serviço de entrega prestado pela sua empresa. Recentemente, fiz um pedido e, infelizmente, enfrentei alguns problemas com a entrega.

Fui informado por sua equipe que a entrega foi tentada em duas ocasiões anteriores, mas sem sucesso devido à falta de contato. Em uma terceira tentativa, fui informado de que o produto seria devolvido ao remetente. Entendo que a entrega não é agendada, o que dificulta a minha disponibilidade para receber o pacote. No entanto, gostaria de, no mínimo, receber uma ligação informando que estão a caminho, para que eu possa providenciar alguém para receber a encomenda.

Além disso, fiquei desapontado com o atendimento da atendente Camila no dia 22 de junho, quinta-feira. Durante nossa conversa, solicitei o código de rastreamento do pedido, mas não obtive essa informação. A resposta que recebi foi de que não houve nenhuma tentativa de entrega, porém, na mesma conversa, foi mencionado que tentaram entrar em contato comigo. Devo ressaltar que não recebi nenhuma chamada em meu telefone, o que torna impossível terem entrado em contato. Uma simples ligação ou msg de whatsapp teria lhes poupado 3 viagens custosas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 12:11

Boa tarde, entendemos perfeitamente seu descontentamento. Estamos fazendo vista grossa nesses casos. Pedimos desculpa pelo ocorrido, e esperamos que não ocorra novamente.