Experiência frustrante com imobiliária Londrina Cred na venda de imóvel, com promessas [Editado pelo Reclame Aqui] de financiamento e comissão cobrada indevidamente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

22/05/2026 às 17:48

ID: 249427611

EXPERIÊNCIA PÉSSIMA.
A minha experiência com a imobiliária Londrina Cred está sendo extremamente frustrante.
Iniciei a divulgação do meu imóvel e, logo em seguida, recebi contato da equipe para agendar uma visita. Organizamos tudo com a inquilina, já que o imóvel estava alugado, e a visita foi realizada normalmente.
Após isso, informaram que o cliente havia se interessado pelo imóvel e que daríamos sequência na venda. Em fevereiro, realizamos uma reunião onde assinamos um compromisso de compra e venda com validade de 90 dias. Na ocasião, fui informada de que o financiamento do cliente estava aprovado.
Com base nisso, solicitei que minha inquilina desocupasse o imóvel, pois me garantiram que, em cerca de 30 dias, todo o processo estaria concluído.
Porém, após 31 dias, descobri que o cliente não possuía sequer uma simulação adequada para imóvel usado. Enquanto isso, a imobiliária seguia afirmando que o financiamento estava aprovado, que estava tudo certo e que faltava apenas agendar a vistoria.
Diante da situação, eu mesma precisei correr atrás e encaminhar o cliente para outro CCA, a fim de tentar viabilizar a aprovação do financiamento.
Mesmo sem a venda concluída, a comissão da imobiliária já havia sido paga integralmente em fevereiro.
Até o presente momento, a venda não foi finalizada e, durante todo o processo, tentaram inverter a situação, enquanto eu sigo lidando com todo o transtorno causado.
Sem contar as diversas tentativas em busca de um retorno. Já foram 3 dias de trabalho perdidos tentando resolver essa bagunça, além de inúmeras ligações realizadas sem qualquer resolução.
Não recomendo a ninguém.
Infelizmente, foi uma experiência desonesta, desgastante e que ainda estou tentando resolver!

Compartilhe