Motorista não encosta o ônibus no terminal, dificultando o acesso de passageira com deficiência.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

13/11/2025 às 20:14

ID: 231856791

Linha 217
Não é da primeira vez que reclamo pro motorista para encostar o ônibus próximo o meu fio que seria isso (terminal central) tenho deficiência e pernas curtas e toda vez que tenho que subir, tenho que subir de joelho pq não alcanço na escada, que não é a primeira vez que vejo ele fazendo isso, isso pra mim seria uma humilhação ter que subir dessa forma sabendo que sou pequena e ele em vez de colaborar de colocar próximo o meio fio, ele coloca longe, acho isso muito injusto e humilhante ter que cobrar isso, que várias vezes reclamei pra ele por próximo, ele coloca longe. E isso pra mim seria de propósito.

Compartilhe