Por mais respeito

Não respondida
Londrina - PR
20/09/2025 às 19:06
ID: 227415563
Boa noite no dia 20/09/2025 eu estava no ponto da Higienópolis em frente o colégio estadual Vicente rijo o ônibus era código ***** no horário das 18:30 ônibus ***** dei com a mão 2 vezes o motorista não passou Isso por que o Sinal não tinha aberto ainda toda vez e isso sou uma pessoa gorda não consigo passar na catraca quando o motorista não fingir que não me viu fecha a porta no meu braço quando estou entrando isso e uma falta de respeito sou gente como qual quer outra resolvi fazer reclamação por aqui pois toda vês que faço para um fiscal anotam no papel e parece que jogão fora não estão dando a mínima se for para ser fiscal assim já me contrata quero um emprego moleza desse