Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

05/05/2017 às 14:04

ID: 25980119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei no site desta loja e verifiquei que eles tinham a peça que eu precisava, liguei e confirmei com o vendedor o preço e se fechavam para o almoço, o mesmo me informou que não fecham, avisei que eu iria buscar então a peça no meu horário de almoço (que seria dali uma hora e meia).
Fui até a loja e mesmo sem ninguém sendo atendido o rapaz foi buscar a peça na sala de estoque ao lado e demorou 15 minutos para voltar e falar que não tinha, o atendente comentou que achava que tinha vendido a ultima ontem..., perdi meu horário de almoço para ter este PÉSSIMO ATENDIMENTO, quando liguei deviam ter informado e eu não perderia meu tempo, é a 2ª vez que pisam na bola comigo, não haverá a 3ª, não recomento a ninguém esta loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2017 às 14:32

Boa tarde Fernando

Verificamos que o ultimo produto foi vendido na data de hoje ok, quando precisar é so pedir para reservarmos o produto para o Sr. para que isto não aconteça novamente, pois como o estoque é muito rotativo acontece de muitos produtos acabarem rapidamente.

Qualquer dúvida estamos a disposição. Equipe Londritech