Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

28/05/2021 às 14:00

ID: 124545263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A unidade de Bragança Paulista, são ótimos em vender mas uma [Editado pelo Reclame Aqui] quando se trata de cancelamento.
Eles dão números que não se consegue falar com atendentes ou números que a pessoa diz que tem que ser somente no número que não consegue falar.
Simplesmente não façam seguro na long life.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2021 às 11:52

Prezado Senhor William, sentimos muito pela experiência negativa que o senhor teve com a sua operadora. A operadora que o senhor contratou (Coopus) apenas recebe pedidos de cancelamento diretamente do beneficiário, por telefone. Os meios de contato oferecidos pela operadora são: e-mail - ******* e ******* ******* ******* (informações disponíveis em https://*******).
Esta operadora não autoriza o pedido de cancelamento realizado por pessoa que não seja o próprio responsável pelo plano.

Estamos sempre aprimorando nossa forma de trabalho e já estamos buscando uma forma de facilitar essa necessidade de nossos clientes.

Caso tenha ainda alguma reclamação, por favor, nos comunique através do e-mail ******* e o senhor será prontamente respondido.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

Ouvidoria
Long Life Corretora de Seguros
Tel:*******