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Reclamação respondidaRespondida

Apartamento entregue com vários problemas

Longitude
Hortolândia - SP
08/04/2024 às 16:17
ID: 186318015
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa tarde!!

    Solicito um posicionamento quanto ao engenheiro que aprovou a entrega de um apartamento NOVO sem ao menos fazer os testes devido de funcionamento e segurança para entregar ao proprietário.


    Em 04/03 foi solicitado os reparos após constatado que a energia não estava funcionando (tivemos que aguardar a ligação da CPFL para obter esses dados)
    E também a ausência do ponto de ar condicionado, a não instalação do interfone e quedas de água do banheiro para a porta (declive)

    Somente hoje conseguimos a visita do técnico após terem ido vistoriar (o que já havia acontecido antes da entrega das chaves) e ao recebê-lo já veio com a notícia de que a energia não estava inclusa em sua lista de afazeres, o que me mostrou uma desorganização imensa, pois a 3 semanas vieram , vistoriaram, viram que não tinha fio do chuveiro ligado no disjuntor, enfim, uma incompetência enorme quanto a entrega do apartamento.

    Mesmo assim, tentaram reaver o problema, conseguindo ligar os fios da iluminação e tomadas, o que vieram a funcionar, porém o chuveiro não por não ter fio no local, conforme vídeo , estava com 50 cm de fio enfeitando o local para parecer que tinha ligação, iam tremenda falta de respeito para com o proprietário, onde ficou para um outro dia a solução desse problema, conforme funcionário da sipcom Lucas , essa semana ainda teria solução.

    Já o conduíte do ar condicionado está obstruído, impossibilitado de passar um fio para fazer a ligação.

    O interfone tbm só estava de enfeite, foi instalado hoje,porém não veio a funcionar, está do mudo.

    Já o banheiro encontra-se com queda de água para o corredor da casa, queda considerável segundo teste.


    O que foi realizado hoje e por enquanto funcionando:

    Tomadas
    Lâmpadas internas e externa
    Campainha
    Troca do espelho do padrão de energia pois estava quebrado
    Furo na par de do ar condicionado

    O que faltou realizar:
    Fiação do chuveiro
    Interfone
    Desobstrução do conduíte do ar condicionado
    Nivelamento do banheiro

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    Resposta da empresa

    11/04/2024 às 14:20

    Boa tarde,

    Tentamos entrar em contato por telefone através do número registrado em nosso sistema e enviamos um e-mail solicitando retorno, porém, até o momento, não obtivemos sucesso.

    Lamentamos pela sua experiência conosco tenha sido negativa.

    Garantimos que os reparos pendentes serão tratados como prioridade, em verificação junto ao departamento de assistência técnica, identificamos que os reparos de fiação, interfone e a desobstrução do conduíte do ar já foram realizados e o nivelamento já está em processo. Faremos o possível para resolver o mais rápido possível.

    Agradecemos por sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação.

    Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

    Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente
    Atenciosamente,
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