Apartamento Quinta do lago Hortolândia

Longitude
Hortolândia - SP
11/01/2024 às 13:31

Comprei o apartamento em 2022 com previsão de entrega em Maio de 2023, porém quem me vendeu falou que poderia entregar até antes que achava que em fevereiro seria entregue.
    Mais fui pela data do contrato Maio de 2023, porém quando chegou na data recebi um e-mail onde falava que iria ser preciso usar o prazo dos 180 dias ou seja 6meses.
    Até aí tudo bom pq também estava em contrato a gente não conta que isso vai acontecer porem aconteceu.
    No final de novembro chegando a data da entrega eles manda um novo e-mail informando que não será possível entregar no prazo dos 180 dias que iria precisar de mais tempo.
    Nesse tempo todo eu estou pagando seguro obra que está muito mais do que o que foi passado pra mim, e pagando pós obra que seria uma entrega pra ser paga após a entrega das chaves.
    Estou vindo aqui reclamar pq deram um prazo de entrega para dia 08 de fevereiro 2024. Porém não é certeza podendo ter alteração.
    Ligo essa semana na prefeitura de Hortolândia para tirar algumas dúvidas e sou informada que nem o Habite-se foi feito pois não está sendo liberado pelas bombeiros.
    As coisa que estavam quebradas e foi verificado no dia da vistoria, até agora não foi arrumada, fora que fizeram a gente assinar os papéis da vistoria alegando que seria um comprovante de que fomos na vistoria.
    Resumindo minha reclamação acho que vcs poderiam ter mais empatia com os clientes de vcs, vcs estão lidando com sonhos com planos de muitas famílias.

16/01/2024 às 14:49

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente
    Longitude

17/01/2024 às 21:25

Entraram em contato comigo na promessa de entregar no dia 08/01/24 vamos esperar pra ver.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?