Atendimento - Financeiro

Longitude
Hortolândia - SP
08/12/2023 às 19:23

Estou desde o começo da semana solicitando o parcelamento da minha anual no portal pelo chamado 00006747
    Uma demora no atendimento.agente tem que ficar em cima porque a solicitação não vai pra frente.Fui receber o retorno hoje ! E ainda com pendências porque o documento enviado não estava dando certo a assinatura fica só na página de enviar o documento e mais nada ..reclamo porque não e primeira vez a insatisfação com o atendimento de vcs ! Agora vai entrar pra segunda semana tá chegando as festas de final de ano e nada da minha solicitação de regoneciar a anual atendida .

11/12/2023 às 13:41

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado a nossa central de atendimento via Portal do Cliente, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente Longitude

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?