Atraso de entrega de obra

Longitude
Hortolândia - SP
09/01/2024 às 10:22

Gostaria de expressar minha preocupação em relação a um apartamento adquirido na planta no empreendimento Quinta do Lago , da Construtora responsável Longitude, localizado em Hortolândia/SP na R: Vereador Oscar Antônio Giraldeli,1317 T02 AP 33.A obra está em atraso a quase 1 ano ,visto que já ultrapassou o prazo extra de 180 dias descrito em contrato.A entrega era prometida para Maio /23 ,utilizando o prazo extra seria 11/23 ,já estamos em jan/24 e nada ainda de um novo prazo estipulado pra entrega das chaves, sendo assim, o prejuízo que estamos enfrentando com despesas de aluguéis, parcelas extras de obra, já estão afetando e muito nossa vida financeira,causando diversos problemas.Precisamos de uma posição e transparência em relação a isso,pois tivemos planos e tudo está sem nenhuma previsão .

12/01/2024 às 10:13

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado via e-mail a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    E-mail: relacionamento@longitude.com.br

Relacionamento ao Cliente Longitude

12/01/2024 às 10:21

Pouco convincente e sem nenhuma resposta concreta sobre o empreendimento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?