Atraso de entrega passando os 180 dias

Longitude
Hortolândia - SP
10/01/2024 às 22:09

Comprei um apartamento no Quinta do Lago com a longitude na promessa de entregar em junho/23. Mesmo com palavras de pessoas que até então idôneas, prometendo entregar nesse prazo é até antes, sabíamos que poderia usar o prazo de 180 dias, que foi o que aconteceu. Porem, passaram o prazo máximo de 180 dias após o prazo de entrega e agora estou sendo cobrada de um seguro obra, e tendo vários problemas financeiros por conta desse atraso.

Gostaria de saber como vai ficar a questão do seguro obra e da multa contratual.
    Fomos na caixa e eles alegaram que é responsabilidade de vocês o pagamento do seguro .

Enviamos um e-mail para longitude e não fomos respondias.

Aguardo

12/01/2024 às 10:37

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado via e-mail a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento ao Cliente Longitude

Consideração final

12/07/2024 às 10:37

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?