Bosque dos Ipês - Longitude Decepção

Longitude
Campinas - SP
22/11/2023 às 22:21

Olha estou aqui pra contar como um sonho tem virado um grande dor de cabeça.
    No meio do eu e minha esposa compramos da Longitude Incorporadora, um apartamento no momento da venda foi tudo mil maravilhas. Contudo algumas informações não foram passadas com ao invés de muro uma parte da proteção do empreendimento seria uma cerca que se pode entortar com a mão (não e exagero) e sem falar que a entrega seria em dezembro de 2022 (papo de vendedor), contudo como consumido Longitude de você omite ou informar algo erroneamente e isso tem decisão na aquisição de um bem e/ou serviço está ferindo o condigo de conduta do consumidor .
    A entrega aconteceu em Outubro de 2023, começamos as obras ai que problemas começaram aparecer:
    O Hall da torre quando chove vira uma piscina quando chove.
    A tal cerca (que devia ser muro) não a passagem de bichos (arranhas, escorpiões e cobras).
    No banheiro do apartamento o cano onde vai o chuveiro e está torto dentro do drywall e o cano de saida da água da pia e algo feito por alguém que não sabia o que estava fazendo (a famosa gambiarra).
    A porta de um dos quartos está com cupim (sim não tem um mês e está com cupim), nos informaram que vão trocar (não se sabe quando e ainda pode correr o risco de se alastrar para outras portas e futuros moveis).
    O manual do proprietário que está falando que a voltagem do chuveiro é 5400w 220v está errado isso segundo a engenheira está errado é de 5500w 220v diferença pouco se pensar, compra o chuveiro específico que falaram foi difícil encontrar e me gera dúvida o que mais pode estar errado nesse manual.
    Temos uma tomada 200v no quarto e queiramos trocar para a cozinha, chamamos, pois temos alguns aparelhos da cozinha lavanderia que são 200v, não é possível mudar conforme pessoal da propria longitude informou na visita do chamado de abrimos (mais uma vez questiono se não é possível mudar pelas gambiarras que foram feitas). A sem contar a campainha que não estava funcionando (foi arrumada hoje).
    O provedor de internet não estava conseguindo instalar internet no condomínio, por que os conduítes não era adequados, só depois que foram resolver esse problema.
    Olha que a insatisfação tem sido apresentadas por alguns moradores. Fica difícil recomendar para qualquer outra pessoa a compra do apartamento com a Longitude pela experiência que estou tendo.

Agradeço a Deus pela conquista do tão sonho a casa própria, mas tem sido uma provação.

P.S: Podem surgir mais coisas nessa lista essas são as que encontrei até agora

01/12/2023 às 08:26

Prezado Cliente,

Conforme contato telefônico realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente Longitude

Consideração final

01/06/2024 às 08:26

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?