Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago

Longitude
Campinas - SP
22/04/2024 às 08:56

Realizei a compra do meu apartamento o valor da entrada foi de R$5.000 reais e já paguei 02 parcela do restante da entrada que foi parcelado pela Longitude em 100x de 330.75 porém meu financiamento não foi aprovado pela Caixa Econômica , então solicitei o cancelamento da compra e a solicitação de Distrato junto a Longitude , porém o valor a ser devolvido não equivale ao valor pago até o momento que é de $5.660.61

25/04/2024 às 17:06

Olá Jéssica, boa tarde!

Em retorno à sua reclamação informamos que, tentamos contato por telefone através do número registrado em nosso sistema porém sem sucesso, também enviamos um e-mail solicitando seu retorno, porém, até o momento, não obtivemos sucesso.

Esclarecemos que, após a notificação da Caixa Econômica Federal a respeito da avaliação de crédito mediante a mudança do seu parâmetro de renda, realizamos na ocasião um contato telefônico para encontrar o melhor caminho para que sua compra seguisse os trâmites normais, entretanto, isso não foi possível.

Nesse mesmo contato orientamos quanto aos valores a serem reembolsados a você, conforme estipulado na cláusula 3.4.12 do contrato de compra e venda.

Diante do não aceite da proposta realizada a você, realizamos no Portal do Cliente o encerramento do seu chamado, acrescentando que, os boletos permaneceriam sob sua responsabilidade.

Diante do exposto acima, espero ter esclarecido suas dúvidas, lembrando que estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio dos nossos canais oficiais de atendimento abaixo:

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente
    Relacionamento ao Cliente Longitude

26/04/2024 às 13:44

Discaso total com as pessoas , quando vc compra um apartamento é um investimento de um sonho de uma vida toda e vcs transformarão em pesadelo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?