Descaso Longitude Construtora Incorporadora

Longitude
Hortolândia - SP
12/01/2024 às 08:30

Fizemos a aquisição de um apartamento Arvo em Hortolândia.

A Corretora Longitude (Quézia) me vendeu o apartamento, e, durante a negociação me foi ofertado um brinde para fechar a compra no dia (uma churrasqueira - igual a que tem no decorado). A compra foi fechada, já estamos pagando a entrada normalmente.

Porém, ainda não recebi o brinde!

Entrei em contato com a corretora, porém ela foi desligada da empresa Longitude. Entrei em contato com um senhor que se apresentou como gerente (Alessandro). Ele disse que meu assunto é com a corretora, porque a Longitude não vende churrasqueira!

Veja, no mesmo dia que comprei esse Longitude. Também havia recebido a proposta de um BRZ, um pouco maior e com o brinde de uma televisão. Não aceitei, pois esse Longitude fica perto de meu irmão (que Aliás, é outro Longitude - e também não recebeu a comissão prometida pela corretora por ter me indicado).

Ou seja, a empresa deve dar treinamento para os corretores fecharem, seja prometendo o que for. Porque depois eles não se responsabilizam e ainda te tratam com desdém e como se estivesse fazendo um favor para nós.

Somos nós que compramos os apartamentos e como consequência, contribuem diretamente ao salário destes que nos destratam ironicamente.

Eu só quero o que foi combinado e prometido em negociação. Quero meu Brinde (a churrasqueira).

12/01/2024 às 10:09

Prezado Cliente,

Conforme contato telefônico realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente Longitude

12/01/2024 às 11:26

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento ao Cliente Longitude

16/01/2024 às 08:45

Olá, bom dia!

Estou no aguardo do retorno (que em ligação) que seria até 15/01/24.

Até o momento não recebi este retorno.

Aguardo.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?