Descaso

Longitude
Campinas - SP
15/03/2024 às 13:05
ID: 184672023

Sou morador do condomínio bosque dos ipês Sumaré - da construtora LONGITUDE. E estamos tendo diversos contratempos desde a entrega da obra do condomínio. Fiação, mal acabamento. E a última que está tirando o sino dos moradores é em relação ao PORTÃO. Onde o mesmo e a cancela se encontram quebrados hà um MÊS. Nosso síndico já fez a reclamação e a solicitação do conserto , pois ainda se encontra em garantias. Porém a empresa essa fazendo pouco caso, hà um MÊS estamos com esse problema e o porteiro tendo que abrir manualmente ocasionalmente um certo tempo. Moradores já estão sofrendo tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] EM FRENTE ao portão por conta da demora para abrir.
    Queremos saber até quando vai se estender esse descaso ? A empresa está ciente. Vai esperar algo GRAVE acontecer ??? Vamos buscar nossos direitos ! EXIGIMOS o conserto URGENTE !!!

18/03/2024 às 09:48

Prezado Cliente,

Conforme contato telefônico realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento ao Cliente Longitude

18/03/2024 às 10:29

a empresa diz em sua resposta rasa que já fez os devidos esclarecimentos, quando na realidade só respondeu que já fez o contato com o prestador de serviço para um ORÇAMENTO. me pergunto se o proprietário da empresa dentro da sua humilde e confortável residência, dentro de um humilde e confortável condomínio de luxo, ficaria aguentando 1 mês para o conserto de um portão. que apenas serve para zelar pela SEGURANÇA do condomínio
    enfim, sem solução , vamos atrás dos nossos direitos.

18/03/2024 às 10:33

sem vontade de resolver o problema do cliente

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?