PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Devoluçao dos valores pagos

Longitude
Hortolândia - SP
26/04/2024 às 07:34
ID: 187560827
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Eu e minha namorada decidimos comprar um apartamento, até ok achamos um do nosso agrado falamos com o vendedor e fechamos. Mais antes disso queríamos tirar todas as dúvidas sobre valores que seriam pagos etc o vendedor passou que íamos pagar somente 300,00 reais de um contrato e depois 1000,00 de parcelas todos os meses. Até tudo ok. Fizermos os pagamentos mais quando chegou pra assinar o contrato com a caixa já apareceu mais parcelas de mil que eles não tinha mencionado em nenhum momento. Questionei isso com ele durante meses e ninguém resolvia meu problema foi um descaso total e os valor paga praticamente pedi e a LONGITUDE DE HORTOLÂNDIA não deu nem um suporte e eu perdi os valores pagos pois eles alegam que não vai devolver valor algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 10:40

Bom dia, Anderson! Tudo bem?
Sou a Rafaela da Longitude!

Conforme contato telefônico realizado, lamentamos que sua experiência conosco não tenha atendido suas expectativas. Entendemos a importância de esclarecer os detalhes do contrato e garantir uma comunicação transparente.

Após análise minuciosa do seu caso, verificamos que o valor adicional cobrado refere-se à taxas bancárias que são de responsabilidade da Caixa Econômica Federal. Essa taxa é um procedimento padrão e está prevista nos termos do banco.

No entanto, gostaríamos de reforçar que o valor a ser devolvido em relação ao distrato de sua unidade, já finalizado em sistema, seguiu as cláusulas estabelecidas no seu contrato de compra e venda. Nossa equipe está comprometida em garantir um atendimento de qualidade visando sua satisfação, mas também estamos comprometidos em garantir que todos os processos sejam conduzidos de acordo com as normas e regulamentos aplicáveis.

Diante do exposto acima, espero ter esclarecido suas dúvidas, lembrando que estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio dos nossos canais oficiais de atendimento abaixo:

Tel.: 0800 740 0505
Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente
Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente Longitude.

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 15:55

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Longitude?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade