EMPREENDIMENTO ICON - DECEPÇÃO

Longitude
Paulínia - SP
11/01/2024 às 14:34

Estou profundamente decepcionada com a situação em que me encontro após a compra do meu tão esperado apartamento no ICON. Tinha toda a expectativa de iniciar uma nova fase da minha vida no início de 2025, com planos cuidadosamente traçados e sonhos alimentados pela perspectiva de uma mudança significativa. Infelizmente, minha alegria foi abruptamente interrompida quando a Longitude, responsável pelo empreendimento, entrou em contato recentemente para comunicar que a previsão de entrega foi adiada para 2026. Essa mudança representa não apenas um desvio substancial do contrato estabelecido, mas também ultrapassa significativamente o tempo estimado inicialmente. Além disso, vai além dos 180 dias que, conforme acordado, poderiam ser considerados para possíveis atrasos. A proposta apresentada pela Longitude para amenizar a situação está longe de compensar o transtorno que muitos de nós, futuros moradores, teremos que suportar ao continuar pagando aluguel e aguardar a conclusão do ICON. A confiança depositada no cumprimento dos prazos estabelecidos foi abalada, transformando o sonho da nova moradia em um pesadelo inesperado. É desolador perceber que a realização de um sonho tão esperado está sendo comprometida por circunstâncias fora do nosso controle. Espero sinceramente que a Longitude reconsidere a situação e encontre uma solução mais justa para todos os envolvidos, levando em consideração o impacto significativo que essa mudança teve em nossas vidas e planos futuros.

25/01/2024 às 09:05

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente Longitude

28/01/2024 às 19:26

Não atendeu o meu problema e dos demais proprietários do Icon

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?