Empreendimento Icon

Longitude
Sumaré - SP
11/01/2024 às 21:36

Assinei o contrato com a longitude no final de janeiro de 2023, fiquei o ano todo pagando e nunca fui chamada para ir assinar na caixa, até então o problema era com a Cetesb, precisavam que eles assinassem um documento de liberação do terreno. O documento só foi liberado em novembro de 2023, agora estávamos todos novamente ansiosos para assinar com a caixa, e simplesmente tivemos a notícia que a longitude está ligando para os compradores, para trocar o contrato que assinamos (no meu caso em janeiro/2023) dizendo que o empreendimento que seria entregue em 2025 agora vai ser entregue em 2026 A empresa foi totalmente irresponsável de ter vendido um empreendimento sem ter feito a vistoria do terreno, e agora vamos continuar pagando algo que não está tendo evolução e 1 ano a mais de espera, totalmente decepcionada.

25/01/2024 às 09:53

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente Longitude

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?