Estão se negando a resolver o problema que está na garantia

Longitude
Hortolândia - SP
18/01/2024 às 16:36

Tive um problema com a porta do meu apartamento no ano passado que estava descascando e foi feito a troca, agora estou novamente com o mesmo problema nas outras duas portas eles não querem resolver falando que já passou da garantia que venceria 20/12/2023 sendo que tentei abrir o chamado antes o sit deles estavam em manutenção.
    Então consegui abrir dia 19/12/2023 demoraram para me dar retorno e quando retornaram falaram que já havia passado da garantia e não poderia mais resolver

19/01/2024 às 15:18

Prezado Cliente,

Conforme contato telefônico realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/

Relacionamento com Cliente
    Longitude.

19/01/2024 às 22:20

Não foi esclarecido nem uma dúvida, deveria ter vergonha na cara e resolver o problema do material podre que colocam nos empreendimentos, não pagamos barato para colocarem coisas de pessima qualidade e ainda não querer arrumar

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?