FALTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Longitude
Hortolândia - SP
20/04/2024 às 13:26

Estou entrando em contato para expressar minha insatisfação em relação ao atendimento que recebi da sua empresa Longitude/Residencial Stuppendo.

Não vou entrar em detalhes com relação a datas/horários pois eles tem acesso a tudo isso.
    Mas, realizei a abertura de um chamado para a vistoria no meu Apartamento relatando que estava com problema de infiltração na parede de um dos quartos e isso já estava cheirando mau causado pelo mofo.
    Isso deria ter sido solucionado rapido visto que especifiquei no chamado que tenho criança na minha casa e isso pode causar problemas de saúde na minha filha.

Depois de alguns dias vieram e apenas olharam a parede sem dar muita explicação e muito menos se dar no minino um prazo de retorno de um especialista para a manutenção.

Hoje estou com a parede descascando e até o momento não madaram niguem até o apartamento para solucionar o problema.

Como cliente, esperava receber no minimo um retorno quanto a isso, mas nem isso tiveram a coragem de fazer.

Gostaria de solicitar uma resolução imediata para esse problema e espero que a empresa possa tomar medidas adequadas para garantir não só a satisfação, mas também, garantir que isso não seja a causa de problemas maiores que envolva a saúde.

*******

25/04/2024 às 16:14

Boa tarde, Marcione!

Lamentamos que sua experiência recente conosco não tenha atendido às suas expectativas.

Priorizamos a resolução de seu problema, conforme nosso contato com sua esposa, já iniciamos a verificação dos reparos pendentes com nosso departamento de assistência técnica. Identificamos que o dano em sua unidade foi causado por um problema na fachada, resultando em infiltração.

Nossa equipe técnica já contatou a empresa especializada em tratamento de fachadas e agendou os reparos necessários. Estamos comprometidos em solucionar esta questão com a máxima brevidade.

Agradecemos imensamente sua compreensão enquanto nos empenhamos para corrigir essa situação.
    Estamos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Por favor, não hesite em nos contatar através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente
    Relacionamento ao Cliente Longitude

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?