Falta de consideração com os clientes

Longitude
Campinas - SP
30/01/2024 às 13:27

Essa construtora esta com muito empreendimento e não comprando com suas obrigações e respeito com os compradores do app a quinta do lago está com obra atrasada fazendo a entrega a noite quem não poder comparecer vão ter que reconhecer firma e depois marcar horário para receber a chave a pessoa trabalha a vida corrida eles estão com falta de respeito com o trabalho que paga suas contas em dia na hora de vender fecha contrato até no domingo na hora de pega a chave que é um sonho acaba sendo uma desilusão e falta de respeito estou decepcionada com essa construtora cuidado com seus encantos

05/02/2024 às 09:35

Prezado Cliente,

Conforme contato telefônico realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento ao Cliente Longitude

08/02/2024 às 02:15

Nada resolvido obrigada pela atenção mas não fizeram nada para melhor não ajudou nada e não tentaram resolver o lado da encorporada sempre prevalece

08/02/2024 às 02:15

Por enquanto não

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?