Icon residencial club DESCASO

Longitude
Sumaré - SP
10/01/2024 às 14:25

Comprei empreendimento na planta em 06/23, no contrato previsão de entrega seria para 05/25. Por conta de irresponsabilidade e informação, a construtora não verificou antecipadamente sobre a situação do terreno a ser construído o empreendimento, sendo assim houve um problema com a cetesb pra emissão de um laudo para regularização da rede de esgoto, sendo assim ainda não teve início de obras, nem contrato assinado com a caixa. Nem uma explicação sobre o que está realmente acontecendo não fui informada, ( eu e mais tantas outras pessoas que compraram) e agora simplesmente eles estão ligando para cada um comprador alegando que a obra irá atrasar (sendo que nem começou) e será feito um novo contrato com data prevista para 02/26 podendo ter mais 180 dias para ser entregue e por conta desse atraso estão oferecendo um valor insignificante para abater em parcelas da entrada ou colocação de piso a escolha deles,caso não seja aceito será feito o distrato. Ou seja eles agiram com irresponsabilidade de vender sem estar com a documentação em dia e agora os consumidores tem que pagar pela falta de responsabilidade por parte deles, isso é absurdo, sonhos sendo jogados na lama por falta de competência, todos tendo q passar por esse constrangimento, muitas pessoas contando com a data da entrega pra sair do aluguel tendo q passar por esses danos morais .E a longitude continua a lançar novos empreendimentos então deixo aki a quem tiver interesse em fazer negócio com essa construtora PENSE BEM ANTES, PQ A LONGITUDE NÃO CUMPRE O QUE PROMETEM .

25/01/2024 às 09:06

Prezado Cliente,

Conforme contato telefônico realizado a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

Relacionamento com Cliente Longitude

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?