PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Infiltração do apartamento

Longitude
Hortolândia - SP
29/03/2024 às 14:14
ID: 185661165
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Recentemente houve um vazamento em meu apartamento,porém sem nenhum tipo de amparo sobre o caso, simplesmente a construtora me disse para resolver com morador,ou seja cuidado ao comprar um empreendimento com a longitude, compre com a BRZ ,muito mas atenção no pós venda.Fica aqui minha indignação,pois fiquei com o prejuízo, além do síndico falar para resolver com o morador, ninguém auxiliou em nada,Não recomendo essa construtora.
    Péssimo serviço,sem contar o pós venda horrível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2024 às 10:32

    Bom dia Luan, espero que esteja bem!

    Lamentamos pelo inconveniente enfrentado em seu apartamento, conforme expressado em sua reclamação. Em relação ao chamado número 8732 registrado em nosso Portal do Cliente, gostaríamos de esclarecer que essa situação encontra-se fora da cobertura da garantia.

    Réplica da empresa

    08/04/2024 às 10:34

    Bom dia Luan, espero que esteja bem!

    Lamentamos pelo inconveniente enfrentado em seu apartamento, conforme expressado em sua reclamação. Em relação ao chamado número 8732 registrado em nosso Portal do Cliente, como formalizado em e-mail, gostaríamos de esclarecer que essa situação encontra-se fora da cobertura da garantia.

    Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e suporte a você. Não hesite em nos contatar caso surjam mais perguntas ou se precisar de assistência adicional.

    Tel.: 0800 740 0505
    Portal do Cliente: https://www.longitude.com.br/portal-do-cliente

    Atenciosamente,

    Relacionamento ao Cliente Longitude

    Consideração final do consumidor

    08/04/2024 às 10:37

    Na hora de vender o atendimento é maravilhoso,mas no pós deixa a desejar,

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.2/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Longitude?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade