Pesadelo Bosque dos Ipes Longitude

Longitude
Sumaré - SP
24/11/2023 às 14:07

MEU APARTAMENTO RECEM ENTREGUE ESTÁ ALAGANDO.
    Recebemos a chave dia 18/10, e recentemente no inicio de novembro fomos até o local para instalar o piso, para a nossa surpresa na primeira chuvinha que deu, percebemos uma ENORME infiltração na cozinha, a ponto de DESCER água pelas paredes. Meu piso recém instalado vive com poças de água.
    E não somente isso, na parte de fora há um acumulo assustador de água, oque logo logo se transformará em outra infiltração. Realizei a abertura de um chamado com a Construtora Longitude, a qual ainda comparecera no local para vistoria.
    Um sonho se tornando pesadelo, e não só para nós pois há vários moradores com a mesma reclamação de infiltrações.
    Espero que após essa vistoria, o problema seja rapidamente resolvido, pois ao passar dos dias, as paredes estão cada dia mais manchadas e úmidas, e haverão danos muito maiores.

11/12/2023 às 09:53

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado via e-mail a nossa central de atendimento, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    E-mail: relacionamento@longitude.com.br

Relacionamento ao Cliente Longitude

31/01/2024 às 18:10

Até o momento não recebi o laudo da CAUSA do vazamento, porém encaminharão um profissional para resolver.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?