Preciso dos boletos para pagamento e não me envi

Longitude
Hortolândia - SP
11/12/2023 às 12:43

Estou em contato com a longitude a um certo tempo pois comprei um apartamento com eles na planta e parcelei a entrada, estou nas últimas parcelas porém não consigo os boletos para pagamento,solicito que me envie por email mais me informaram que não consegui ,falar comigo por telefone e estão encerrando o contato mesmo enviando e-mail,e o ZAP para contato eu não tenho como atender ligações somente ZAP ,e mesmo que tivesse como até der não aceito um atendimento onde não me respondam por escrito pois mesmo por escrito ainda são capazes de falar que estou errada,eu quero os boletos para pagamento separados e identificados do que eu estou pagando .Aguardo um retorno por gentileza.

11/12/2023 às 13:24

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado a nossa central de atendimento via Portal do Cliente, esclarecemos as dúvidas apresentadas pelo cliente, bem como diversas orientações sobre o tema, esperamos que suas dúvidas tenham sido sanadas, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais oficiais de atendimento.

Tel.: 0800 740 0505
    E-mail: relacionamento@longitude.com.br

Relacionamento ao Cliente Longitude

11/12/2023 às 16:48

Acredito que, não seria ,nescessário ,tanto se a empresa me ouvisse desde a primeira vez ,agora porém foi resolvido, até o momento e agradeço.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Longitude?