Atraso na entrega de pedido com produção excedida e status inalterado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/05/2026 às 18:06

ID: 248848657

fiz a compra dia ***** e até hj nada d notícias..lá ddiz 10 dias d produção .já bateu o prazo e o status do pedido n muda

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2026 às 10:05

Olá, André! Tudo bem?

Para que possamos verificar o ocorrido, poderia nos informar o número do seu pedido, por gentileza?

Localizamos em nosso sistema um pedido vinculado a um e-mail semelhante ao informado nesta reclamação, porém com status de cancelado. Nesse caso, o sistema indica que o pagamento não foi identificado e, após determinado período, o pedido foi cancelado automaticamente.

Caso o pagamento tenha sido realizado, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento, enviando o comprovante de pagamento e o número do pedido para que possamos verificar o que aconteceu.

WhatsApp: (43) 99633-6688 em horário comercial
E-mail SAC: [email protected]

Nossa equipe está à disposição para esclarecer suas dúvidas e verificar o que pode ter acontecido com o pagamento e liberação do seu pedido.

Atenciosamente,
Equipe Longrider