Lonier pousada

Respondida
São Caetano do Sul - SP
09/12/2023 às 17:34
ID: 177846187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive do dia 4 a 8 de novembro na pousada Lonier.
Péssima pousada.
Água cheirava mal no banheiro, cor amarelada.
Tinha que escovar os dentes com água mineral, pois o cheiro e gosto eram péssimos.
Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2024 às 11:04
Olá Solange, Bom dia!
Lamentamos muito esse inconveniente, como estamos em uma Ilha que é uma *******, os recursos como a Agua as vezes tem esses inconvenientes, pois elas vem das vertientes naturais e esses problemas podem se presentar sem previo aviso.
Tenha em conta que agradecemos muito o seu feedback e com certeza vamos dar o nosso melhor para poder fazer a experiencia dos nossos hospedes cada vez mais grata.
Tenha um otimo dia!
Atenciosamente
Matias