Reclamar dessa empresa

Belém - PA

18/09/2023 às 04:32

ID: 172220129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto dia 8 de setembro e no mesmo dia me enviaram um comprovante de pagamento. Vi a loja no insta e eles colocam falsos comentários positivos. Tanto é que agora tá fechado pra novos comentários. Para ninguém ver se eles só ficam com o dinheiro do pessoal. Não consigo rastrear o produto. Não consigo comentar no instagram. Já enviei e-mail e eles não me respondem. Já enviei mensagem no instagram e não me respondem. Acho um desrespeito e nunca mais comprarei. Não comprem também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/11/2024 às 10:57

Péssimo. Era [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2