Recebi a calca

Resolvido
São Paulo - SP
05/10/2023 às 17:05
ID: 173418899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA calça e legal ótima costura e tb o tecido ficou pequena não consigo saber como trocar enviei vários e-mails sem retorno como tenho prazo para isso estou apreensiva vamos tricar antes do peão por favor pedido15591 obgd
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2023 às 09:02
Ótima empresa confiavel
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10