Tamanhos de roupas não condizem com a descrição do produto e má qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
08/11/2025 às 09:36
ID: 231362149
Fiz uma compra nessa loja, e detestei.
Primeiro que os tamanhos são minúsculos e não tem nada a ver com o que é divulgado!
Foi um descaso total. Não comprarei nunca mais. E não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 14:45
Sera que voce detestou como todas as outras milhares que ja fez e amou? rs
Na publicação da sua compra estava a informação de que não teria troca por ser uma peça promocional.
Sua compra foi em outubro, e não em novembro.
Réplica do consumidor
25/11/2025 às 14:58
Não é a primeira vez que vejo reclamação da loja de vocês. Acho de no mínimo deveria ter empatia e educação! Não indico de forma alguma! Peças e qualidade totalmente diferente das fotos.