Falha constante na prestação de serviço, principalmente aos fins de semana.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

09/05/2026 às 14:42

ID: 248182769

Venho registrar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela empresa de internet *****.

A conexão apresenta falhas constantes, especialmente aos finais de semana, justamente nos períodos em que mais precisamos de estabilidade e suporte. O problema se repete com frequência e demonstra total falta de compromisso com o consumidor.
Além da péssima qualidade do serviço, a empresa desrespeita os clientes ao simplesmente retransmitir mensagens prontas sempre que ocorre uma queda, informando que ficaremos até ***** sem internet, sem qualquer explicação adequada, suporte real ou previsão confiável de solução. O número de telefone disponibilizado para atendimento praticamente não funciona e não atende quando o cliente mais precisa.
É inadmissível pagar por um serviço essencial e conviver com interrupções constantes, ausência de suporte e respostas automáticas padronizadas. A única coisa que parece funcionar corretamente é a cobrança.
Solicito providências imediatas, solução definitiva para as falhas recorrentes e um posicionamento sério da empresa diante dos inúmeros transtornos causados aos consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 15:25

Olá, Vivian! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos os transtornos relatados durante o período em que esteve sem conexão e entendemos a sua insatisfação com o atendimento recebido.

Após o registro da reclamação, seguimos com o acompanhamento do caso por meio do protocolo *****.

Valorizamos muito a sua experiência conosco e queremos continuar oferecendo um atendimento cada vez melhor. Caso esteja de acordo e considerando que a situação já foi tratada com a devida atenção e compensação, pedimos gentilmente que avalie a possibilidade de atualizar meu atendimento registrado no Reclame Aqui, pois seu feedback positivo após a resolução é muito importante para nós.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e agradecemos pela sua compreensão e parceria.

Equipe de Qualidade Loomy

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 10:50

Como vocês dizem que a situação já foi tratada se o problema continua?

A empresa entrou em contato comigo e informou que mandaria um técnico à minha residência. Eu afirmei que não era necessário, pois a falha na prestação de serviço não é uma situação individual da minha casa. Ainda assim, a consultora afirmou que precisaria enviar o técnico. Ele compareceu à minha residência no sábado pela manhã e verificou que não havia nenhum problema lá, e no sábado à tarde o sinal caiu novamente.

Hoje, a empresa pode alegar que houve redução na minha velocidade porque realmente atrasei minha fatura, que venceu no domingo dia 10 e na segunda-feira já havia cobrança. O setor de cobrança funciona muito bem, eu gostaria que o técnico também funcionasse assim.

É desrespeito só o que vocês fazem, e agora ainda vêm aqui me pedir que eu minta avaliando o atendimento como se estivesse tudo resolvido. Acredito que a solução ideal para o meu caso é trocar mesmo de empresa.

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 10:52

A empresa não fez nada para solucionar meu problema e aind ame pediu feedback positivo aqui, sinceramente viu?!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0